sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Onde está a Noda?

Vou dá uma de Valéria Cavalcanti:

Olá Galera, vem chegando subworld na área!!!

Meu povo de Bláhhh, alguém me respondie a pergunta do ano. Onde está aquela bandinha lesho que só é nothicya pelo troca-troca de vocalistas fêmeas? Ouuu meu povo, to falando da Noda!

Crianças, nunca mais ouvir rumores desse povo doido, a última notinha que li foi na comunidade de minha comadre Ovelha Cigana(bandida ainda te quero no blogg), que estava tendo um fuazim nos bastidores. O pior é que a louca da Ovelha nunca terminou de contar os fatos...
Ainnnn fico possessa da vida e explodindo de curiosity até a bolota dos meus olhos azuis turqueza querendo saber quem traiu quem? Quem cumeu quem? Quem deu na cara de quem?

Pois é, isso me deixa a conclusão que a Noda não interessa mais as pessoas nem na hora dos fuxicos e das intrigas.
Daqui a pouco a banda vai estar igual aquele desenho:



Onde está NODA???

Beijos Crianças, acho que vou começar a procurar nos achados e perdidos...

Miss Terya

Nenhum comentário:

Postar um comentário