sexta-feira, 10 de setembro de 2010

E quando eu ja estava me desesperando....

Olá genteiimmm phina e eleganty que perde um pouco do seu tempinho, porém ganha cultura acessando o blogg mais out, mais very, very, very handsome....(sim, pq misturar idiomas é tendência no inverno pernambucano)

Lembram-se que no meu uuuultimo post eu estava tristinha e caidinha por que minha bandinha preferida estava meio ausente da midia? Não lembram? E estão esperando o quê pra olhar o post aqui em baixo, seu bando de lesos??!

Então fios...ontem quase tive um ATP (Ataque de pelancas) de tanto rir quando entrei na Comunidade Oficial da Noda, tudo por causa dessa cidadã:
Não, não é o Visconde de Sabugosa do Sitio do pica-pau amarelo, é ela op's ele Bartolomeu Neto. Vocês sabiam que ha um tempinho atrás este mocinho quase foi mandado paras cucuias pelos donos da Noda de Caju? Pois é o novo coreografo o achava muito magrinho. Eis que surgi a Elvis Preslley do ballet com seu topete, Cris e convence os donos a deixarem essa louca pulando naquele Balletuó(Francês). Ai vcs me perguntam, o que a Neta fez para agradecer, einh, einh?? Eu respondo pra vocês, a amiga ai em cima simplesmente comecou a mafiar a topetuda dentro da banda o que resultou na saída da individua. Pelo menos a louca da Cris saiu ganhando nessa historinha, foi para uma banda melhor e que faz mais shows que a Noda de Caju.

Mas sim, não era bem isso que eu queria dizer é que tenho tanto veneno acumulado que pretendo despejar a metade hoje e o restante hoje ainda...kikikikikiki. Lá na comunidade fizeram um post para a nova cantora, até ai tudo bem, só que, como já era esperado alguns fãs não gostaram ou não se surpreenderam com a moça, amigas gays da Comunidade Oficial eu estou com vocês, a moça até que é bonita e tem um certo talento, mas ta longe de vir a ser a salvadora da banda, e é aqui que chega nossa gongada do dia. Presando pelo emprego da amiga que a qualquer momento pode ser demithida e esquecida como antes, a Neta se manifesta no orkut deixando claro seu contra gosto pelos fãs.

Apertem os cintos e se jogem no printt:
Vocês viram?? Pelo amor de Bláhh essa louca perdeu a noção das coisas? Todos sabem que aqueles que se metem com os fãs da Noda não duram muito tempo na banda..kikiki....Dizem as más linguas que ela começou a tomar jeito de machinho quando começou a usar bomba. Amiga de já te digo: BOMBA + CORPO = PP (pinto pequeno), ah mas vc nem usa o piupiu mesmo, né?!

Mas, o que mais gostei foi a resposta dos fãs para o subartista:
Juro que adorei as respostas e dessa vez tenho que concordar que o Thyaguh falou bonito, gente vocês são fãs imponham-se, esse povinho lesho ainda teem esses empreguinhos por conta de vocês, no dia que vocês deixarem de vez de ir a shows, pedir músicas, comprar cds eles irão reconhecer o valor de cada um de vocês.
Mas enquanto vocês forem esse tipinho de fã como esse cidadão aqui em baixo (babão, sem noção), esses ditos subartistas vão querer sempre pisar em vocês e achar que são superiores.

Olhem quanta besteira esse dito fã escreveu:
Será se ele ja foi a algum show? Será se ele ja teve a oportunidade de conversar com alguém da banda? Será que ele tem ao menos material da banda? Das duas uma, ou ele ta afim de ganhar uma vaga de moderador da comunidade ou ta afim de dá uma voltinha no Nodabus, com tanta babancia.

Pois é meus amores, comigo é assim postou e não leu a galera fu... Fiquem espertos com o que escrevem por ai, pois estou sempre de olhos (com muita sombra e rímel) em vocês.

xêronapriquitaNeta.

2 comentários:

  1. Bem... acho que antes de falar algo, vc deveria se interar melhor! Abraço. Mr. Filipe ou Mr. Babão pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Olá Mr. Babão, claro que estamos por dentro de tudo, podemos até aumentar um fato mas nunca inventamos.
    Beijo lindo, obrigado pela visita volte sempre!

    ResponderExcluir