Quando as colegas dos blogs vizinhos falam que odeiam forró e povo que faz parte desse movimento, os fãs ficam irritados as crianças chorão e é aquele "labacê", mas vocês não sabem o quanto esse povinho que se diz artista é grosso e mau educado.
Estava eu aqui toda serelepi fazendo minhas obrigações de secretária (sim, sou uma funcionária eficiente, que trabalha para uma grande empresa que quer acabar com o forró), divulgando nosso blog no orkut, quando me chega essa mensagem:
Tubarão Mix 2 Téc. Forró Noda de Cajú-14:43
Por favor não me add nesses orkuts de viadagens,,, tem o q fazer não.. seu porraaaaaaa...
Aihhhh Tubarão, esperava bem mais de você um rapaz tão grande, tão zoido, tão narigudo..tão....tão...tão sem educação. Tá pensando o quê meu filho, acha que é dono da banda? Acha que a Noda de Caju é uma super potência musical? Alias vocês acham que são artistas?
kkkkkk...me poupe gato, seja humilde e conquiste seus fãs, é o melhor que você faz, só pra você ter uma idéia, dentre todos os componentes da banda você é um dos mais citados pelos fãs como o mais antipatico. Antes, que alguém pergunte. Sim, nós fazemos esses tipos de enquetes com os fãs. Então ponha-se na sua insignificancia, e vá correndo pra tras da mesa de som, que é melhor.
P.S: Uma dúvida não me deixa calar. O apelido é tubarão pelo fato de que se ele se deitar o nariz vai imitar uma barbatana?
Nenhum comentário:
Postar um comentário